Porsche quer manter V8 até depois de 2023
Porsche termina produção do Boxster e Cayman
Array ( [0] => WP_Term Object ( [term_id] => 13599 [name] => Automais TV [slug] => automais-tv [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 13599 [taxonomy] => category [description] => [parent] => 0 [count] => 138 [filter] => raw [cat_ID] => 13599 [category_count] => 138 [category_description] => [cat_name] => Automais TV [category_nicename] => automais-tv [category_parent] => 0 ) [1] => WP_Term Object ( [term_id] => 13612 [name] => Desportivos [slug] => automais-tv-desportivos [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 13612 [taxonomy] => category [description] => [parent] => 13599 [count] => 33 [filter] => raw [cat_ID] => 13612 [category_count] => 33 [category_description] => [cat_name] => Desportivos [category_nicename] => automais-tv-desportivos [category_parent] => 13599 ) )

De forma a comemorar os 70 anos de participação na Carrera Panamericana, no México, a Porsche criou uma versão muito especial do seu 911, inspirada no 356 S 1500 S Cabrio com que participou.

Sete décadas depois da participação na Carrera Panamericana de 1952, Herbert Linge, o mecânico da Porsche presente na prova, recorda alguns dos momentos e peripécias vividos com o enigmático 356 S 1500 S Cabrio com o nº 11, precisamente o modelo em que a marca se baseou para a criação de uma versão muito especial e comemorativa com base no 911 Cabrio.

Carrera Panamericana de 1972, relatada por Herbert Linge, que viveu o momento

Desportivos

Destaques