FORD FOCUS 1.5 TDCi 120 Active Auto SW

Identificação
Carroçaria = SW
Motorização = 1.5 TDCi 120 Active Auto
Nº de portas = 5
Nº de lugares = 5
Motorização
Combustível = Diesel
Nº de cilindros = 4
Cilindrada = 1499 cm3
Alimentação = Turbo de geometria variável e intercooler
Potência = 120 cv
Rotação da potencia maxima = 3600 rpm
Binário = 270 nm
Rotação do binario maximo = 1750-2500 rpm
Transmissão
Tipo de Caixa = Caixa de velocidades automática
Relações = 8 velocidades
Tração = Dianteira
Chassis
Suspensão dianteira = Estrutura MacPherson
Suspensão traseira = Estrutura Multilink
Travão dianteiro = Discos Ventilados
Travão traseiro = Discos Maciços
Carroçaria
Peso = 1388 kg
Comprimento = 4556 mm
Largura = 1823 mm
Altura = 1505 mm
Distância entre eixos = 2648 mm
Capacidade da mala = 476 L
Capacidade do deposito = 53 L
Prestações
Velocidade máxima = 191 km/h
Aceleração (0-100 km/h) = 11.0 s
Consumos
Consumo Combinado = 4.2 L/100km
Consumo Urbano = 5.1 L/100km
Consumo Extra-urbano = 3.7 L/100km
Emissões CO2 = 140 g/km
Preço e garantia
Preço = 32387 €

Artigos relacionados

  • Ford Focus 1.5 Ecoboost Vignale SW – Ensaio Teste

    “Elegância” e “diferenciação” são termos que casam bem com a linha Vignale que a Ford oferece ao Focus 1.5 Ecoboost SW e que traduzem o espírito premium dentro da marca oval. Mas terá este Focus argumentação suficiente...

    • Posted Abril 12, 2019
    • 0
  • Ford revela versão ST do Focus com motor 2.3 litros e 280 CV

    Finalmente chegou a versão ST – sim, ainda não há RS e não se sabe se vai haver... – que com 280 CV poderá oferecer um pouco mais de emoção à gama Focus.

    • Posted Fevereiro 18, 2019
    • 0
  • Ford Focus 1.0 Ecoboost 125 Titanium – Ensaio Teste

    Já lhe contei tudo sobre o novo Focus e até já ensaiei a versão diesel do novo modelo. Também já lhe disse que o Focus é uma espécie de Némesis do Volkswagen Golf, pese embora nas vendas...

    • Posted Fevereiro 5, 2019
    • 0
  • Ford Focus 1.5 EcoBlue 120 – Ensaio Teste

    O Focus sempre foi uma dor de cabeça para o Golf, não lhe dando hipóteses no que toca ao comportamento, até á última geração que não foi muito feliz apenas e só porque fazia parte da estratégia...

    • Posted Dezembro 26, 2018
    • 0