VOLVO XC60 AWD PHEV T8 320 R-design Geartronic Novo SUV

Identificação
Carroçaria = Novo SUV
Motorização = AWD PHEV T8 320 R-design Geartronic
Nº de portas = 5
Nº de lugares = 5
Motorização
Combustível = Híbrido (G/E)
Nº de cilindros = 4
Cilindrada = 1969 cm3
Alimentação = Turbo e Intercooler
Potência = 320 cv
Rotação da potencia maxima = 5700 rpm
Binário = 400 nm
Rotação do binario maximo = 2200 rpm
Potencia maxima do motor electrico traseiro = 88 cv
Rotacao da potencia maxima do motor electrico traseiro = 7000 rpm
Binario maximo do motor electrico traseiro = 240 nm
Transmissão
Tipo de Caixa = Caixa de velocidades automática
Relações = 8 velocidades
Tração = Integral Permanente
Chassis
Suspensão dianteira = Estrutura MacPherson
Suspensão traseira = Estrutura Multilink
Travão dianteiro = Discos Ventilados
Travão traseiro = Discos Ventilados
Carroçaria
Peso = 2115 kg
Comprimento = 4688 mm
Largura = 1902 mm
Altura = 1658 mm
Distância entre eixos = 2865 mm
Capacidade da mala = 468 L
Capacidade do deposito = 50 L
Prestações
Velocidade máxima = 230 km/h
Aceleração (0-100 km/h) = 5.3 s
Consumos
Consumo Combinado = 2.1 L/100km
Emissões CO2 = 52 g/km
Preço e garantia
Preço = 70671 €

Artigos relacionados

  • Volvo XC60 D4 Geartronic – Ensaio Teste

    Depois do sucesso alcançado com a primeira geração, a Volvo procura repetir a façanha, com um novo e mais moderno XC60. Desafio que não se afigura difícil, em particular, nesta luxuosa versão Inscription, com um não menos...

    • Posted Dezembro 27, 2018
    • 0
  • Volvo XC60 D5 AWD R-Design – Ensaio

    Na versão mais potente diesel, a D5, e acoplada com tração integral (AWD) e linha de equipamento R-Design, o Volvo XC60 torna-se um estradista de excelência, que permite ainda utilização polivalente e muitas horas de bem-estar no...

    • Posted Fevereiro 27, 2018
    • 0
  • Volvo XC60 T8 Plug-In Hybrid – Ensaio

    Mais elegante, luxuoso e moderno do que nunca, o Volvo XC60, surge na altura certa, já que a marca sueca prepara uma ofensiva elétrica sem precedentes. Testámos precisamente a versão T8, um híbrido de ligar à tomada...

    • Posted Setembro 7, 2017
    • 0