Aston Martin Valhalla aparece em pista pela primeira vez

By on 22 Agosto, 2019

O vídeo que mostramos revela as primeiras voltas do novo modelo em pista, em Silverstone, para mostrar a potenciais clientes.

A “Car Week” de Monterey foi fértil em novidades e a Aston Martin não perdeu a oportunidade de mostrar aos clientes norte americanos o novo Valhalla e o Valkyrie. O vídeo que publicamos mostra Chris Goodwin ao volante dos dois carros. É uma filmagem curta, mas mostra os dois supercarros da Aston Martin em pista deixando a casa inglesa claro que este vídeo assinala “o próximo passo na jornada rumo às primeiras entregas destes excecionais hiper carros.”

Os dois modelos estão relacionados, mas se o Valkyrie é radical, o Valhalla é mais prático e confortável. São várias as diferenças, por exemplo, as portas abrem para diante e levam consigo parte do tejadilho para ser mais simples o acesso. No interior, há uma consola maior, um painel de instrumentos mais convencional e não integrado no volante como no Valkyrie. 

Quanto à mecânica, sabe-se que o Valhalla terá um V6 turbo em posição central traseira com sistema híbrido. Contas feitas, serão 1014 CV, uma aceleração 0-100 km/h em 2,5 segundos e 354 km/h de velocidade máxima. A produção vai estar limitada a 500 unidades e a Aston Martin já disse que haverá um sistema de escolha dos clientes que vão ter acesso ao Valhalla. E já está em “overbooking” a lista de clientes para os 500 carros que vão ser feitos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)