Bentley Bentayga vai receber atualização em 2020

By on 28 Novembro, 2019

A casa britânica está a ultimar os ensaios com o revisto Bentayga, que será lançado em 2020.

A forte camuflagem que o carro apanhado pelos nossos companheiros de trabalho da revista Autocar exibia na frente e na traseira, mostra que o Bentayga terá várias alterações em termos de estilo, pelas imagens, acredita-se que os farolins serão diferentes, o nicho para a matrícula também será diferente.

A grelha dianteira imponente vai manter-se e as entradas de ar inferiores também, devendo existir mudanças no arranjo dos faróis, colocando o Bentayga em linha com o resto da atual gama da Bentley. Os para choques serão redesenhados, claro.

No interior, o sistema de indo entretenimento, habitualmente criticado, será revisto e receberá o sistema que está no Continental GT e no Flying Spur. O painel de instrumentos é totalmente digital, com aumento da tecnologia de ajudas á condução e de segurança. As mecânicas não terão grandes diferenças, com o W12 a receber alterações para aumentar a eficiência. O restante da gama não conhecerá alterações, até porque o V8 é um bloco recente. Há uma única dúvida. A Bentley acabou com o motor diesel em 2018, numa reação á flor da pele, o que motivou grandes criticas dos clientes. Com a Audi a colocar nos seus topos de gama modelos S-Line desportivos com motores diesel de grande capacidade e até ligados a hibridização, a Bentley, numa decisão de grupo 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)