BMW apresenta, amanhã, o novo Série 2 Gran Coupe

By on 15 Outubro, 2019

Mas a casa bávara já libertou algumas fotos do novo modelo que será revelado no Salão de Los Angeles, EUA.

O rival do Mercedes CLA estará posicionado, na gama BMW, abaixo do Série 3, quando chegar ao mercado na Primavera de 2020. Não há muitos detalhes, mas amanhã já teremos novidades sobre o novo modelo que utiliza a plataforma UKL de tração dianteira, deixando claro que a BMW vai aproveitar até ao limite esta plataforma.

Podem os puristas torcer o nariz, mas terão de se contentar com um carro de tração dianteira que a marca de Munique promete ter “o referencial prazer de condução BMW.” Quando o carro chegar a Portugal e o AUTOMAIS tiver a oportunidade de o ensaiar, veremos se é assim ou não.

Quanto ao novo Série 2 GranCoupe, pelo que é dado perceber nas fotos, tem a traseira inspirada no X4 e no X6, a grelha do duplo rim lá aumentou, mais uma vez, de tamanho, praticamente desaparecendo o formato original que deu o nome a um dos pontos de identidade de marca da BMW, e o para choques dianteiro será musculado. Outro elemento identificador da casa alemã, o famoso “Hoffmeister kink”, também praticamente desapareceu. Mais detalhes serão revelados amanhã durante a apresentação do carro. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)