BMW assinala a despedida de Dieter Zetsche da Mercedes com vídeo hilariante

By on 23 Maio, 2019

“Obrigado Dieter Zetsche por tantos anos de inspiradora competição” é a frase final de um vídeo que a BMW fez para assinalar a reforma do CEO da Mercedes. Um vídeo muito divertido que acaba com um sósia do ex-CEO da Mercedes a sair da sua garagem, onde se vê um Mercedes antigo, ao volante de um BMW i8 e com a frase “finalmente livre”.

O vídeo imita o emocionante último dia de Zetche na Mercedes, ele que esteve 13 anos ao leme do gigante alemão. É levado, pela última vez, pelo seu motorista até caso, no seu Mercedes Classe S e é ai que a frase “finalmente livre” aparece e pode apreciar o seu carro favorito, o BMW i8. A frase final de agradecimento á Dieter Zetsche é totalmente verdadeira.

Mas a saída do mais famoso bigode da industria automóvel é um até já, pois Zetsche vai cumprir dois anos de pausa e regressará à Daimler como presidente do conselho de supervisão, tomando o lugar de Manfred Bischoff. No seu lugar como CEO já está, desde ontem, Ola Kallenius, o primeiro não alemão a tomar as rédeas da empresa germânica.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment