BMW lança versão M5 Edition 35 Jahre para comemorar os 35 anos do modelo

By on 20 Maio, 2019

É verdade, já passaram 35 anos desde que a BMW lançou o primeiro M5! Esse modelo utilizava o moto de seis cilindros em linha vindo do M1 e foi lançado em 1984. E aqui está uma edição especial feita com base no M5 Competition, limitada a 350 unidades.

Quer isto dizer que o BMW M5 Edition 35 Jahre utiliza o mesmo V8 biturbo com 4.4 litros com 625 CV e 750 Nm de binário, chegando dos 0-100 km/h em 3,3 segundos passando pelos 200 km/h em 10,8 segundos.

Tendo como base o M5 Competition, esta edição especial terá suspensão rebaixada e endurecida, tração integral, suspensão traseira com casquilhos rígidos e novas barras estabilizadoras. Por ser específica, a versão 35 Jahre terá jantes de 20 polegadas, um novo cinza metálico escuro, maxilas de travão em preto brilhante e travões de carbono cerâmica, estes como opcionais e com maxilas douradas.,

No interior, há vários detalhes de decoração anodisados em dourado um pouco por todo o lado. As soleiras das portas têm a inscrição “M5 Edition 35 Jahre”, enquanto junto ao porta copos está a placa numerada.

O carro estará à venda em julho, desconhecendo-se se Portugal receberá alguma unidade e qual será o preço.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment