BMW revela a motorização elétrica do futuro que se vai estrear no iX3 em 2020

By on 19 Dezembro, 2019

A produção do iX3 só começa em 2020, mas a BMW revela desde já a cadeia cinemática do modelo que assegurará uma autonomia de 440 km, segundo o protocolo WLTP.

O BMW iX3 terá uma bateria de 74 kWh que lhe permite, assim, uma autonomia de 440 km em ciclo WLTP. Esta cadeia cinemática será estreada no iX3 já em 2020, mas em 2021, o eDrive será aplicado ao BMW i4 e ao iNext, tendo tudo sido remodelado ou alterado para uma maior eficiência. O iX3 receberá estes avanços e a BMW assegura que o carro terá o mesmo ADN da BMW, ou seja, será um carro que oferece uma boa experiência de condução e uma eficácia assinalável.

O X3 será o primeiro carro da BMW que vai oferecer uma gama completa com motorização a gasolina, gasóleo, híbrido e elétrico, oferecendo, assim, uma gama muito completa que servirá a todo o tipo de clientes. O BMW iX3 será produzido na China pela BMW Brilliance Automotive. O motor elétrico terá 286 CV e 400 Nm de binário, a tração será ás rodas posteriores, sendo um motor que não precisa de materiais raros para a sua construção.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)