BMW Série 2 Active Tourer vai ter novo andamento em 2020

By on 18 Setembro, 2019

Apesar do cada vez menor espaço dos monovolumes no mercado mundial, a BMW não quer deixar a Mercedes sozinha com o seu Classe B e por isso o Série 2 Active Tourer terá segundo andamento já em 2020.

O carro foi apanhado num reboque do lado de fora de uma das fábricas da BMW na Alemanha e apesar da camuflagem, percebe-se que evolui no estilo á imagem dos novos Série 1, com avanços dianteiro e traseiro mais curtos. Fica a ideia que a casa bávara quer maximizar o espaço interior e a versatilidade.

No que toca às motorizações, o Série 2 Active Tourer herdará os motores de 1.5 litros turbo e os 2.0 litros turbo, a gasolina e diesel, além dos inevitáveis híbridos. No que toca a versões M, a BMW não irá mais longe que uma variante 235i com 300 CV. Isto se a casa bávara quiser fazer, pois o Série 2 terá a mesma base do Série 1.

O Série 2 Active Tourer faz parte da renovada gama do Série 2 que receberá uma variante GranCoupe a juntar ao coupé. Já a versão de sete lugares do Active Tourer não deverá regressar, pois a procura desse tipo de monovolume desapareceu.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)