BMW Série 7 vai ser eletrificado e passa a chamar-se i7

By on 19 Novembro, 2019

As imagens do sítio de internet Carscoops não deixam dúvidas: a BMW está a testar o futuro i7.

Há muito tempo que o rumor andava no ar e as fotos de um Série 7 com o autocolante “Electric Test Veihcle” e a porta extra no guarda lama dianteiro, acabam por confirmar que a BMW esta mesmo a preparar um Série 7 elétrico que poderá chamar-se i7, embora nada esteja confirmado. O carro será diferente que os comuns Série 7 e por isso é que foi apanhado com camuflagem na frente e na traseira.

O Série 7 recebeu a última atualização em 2015 e deverá ser substituído em 2022. Ora, isso quer dizer que este carro pode ser uma “mula” de testes para a próxima geração do Série 7 que, assim, teria uma versão puramente elétrica. Ou será que a BMW vai lançar já um i7 para contrariar o Mercedes EQS como o último modelo da geração G11/G12?

Ainda muitas questões estão por responder, mas há uma certeza: o Série 7 terá versão elétrica e terá três versões: motores de combustão interna, híbridos Plug In e elétrico. Esta última versão poderá receber a mecânica do i4 e uma bateria de 80 kWh. O i4 terá um motor de 650 CV e uma autonomia de 700 km, mas com uma bateria de 120 kWh.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)