Bugatti oferece mais duas versões do Chiron

By on 4 Dezembro, 2019

O Chiron Noire Sportive e o Chiron Noire Elegance, são as duas novas versões do Chiron e que foram criadas como tributo ao Voiture Noire, um raro Bugatti produzido nos anos 30 do século passado.

Recordam que no início deste ano, a Bugatti lançou o La Voiture Noire2, descrito como “uma moderna interpretação do coupé, criado como o verdadeiro ‘Gran Turismos’ para os adeptos da Bugatti.”

Como continuaram a surgir clientes interessados no modelo, do qual só foi produzida uma unidade, a Bugatti decidiu criar estas duas versões especiais que não têm diferenças na mecânica.

No exterior, o Noire Elegance mostra a fibra de carbono e uma nova grelha dianteira. As jantes são novas e as maxilas dos travões também. Além dos logótipos colocados um pouco por todo o lado, o interior do modelo é dominado pela cor preta, o nome “Noire” aparece nas soleiras das portas e na consola central, sendo bordado nos encostos de cabeça. 

O Noire Sportive também tem a fibra de carbono à mostra, mas com acabamento em fosco. Tudo está pIntado em preto fosco, com o motor á mostra. O interior é ainda mais dominado pela cor preta que no Noire Elegance, mas tudo em mate. Estarão disponíveis 20 unidades que custam 3 milhões de euros, cm as entregas a serem feitas a partir de março de 2020, sendo que se quiser um CHiron Noire baseado no CBiron Sport, custar-lhe-á mais 100 mil euros.

Lembramos que o Bugatti La Voiture Noire foi um carro produzido entre 1936 e 1938, mas do qual só foram produzidas 4 unidades, tendo por base o Type 57 SC Atlantic, modelo desenhado por Jean Bugatti.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)