Conheça o calendário de lançamentos da Renault até 2023

By on 29 Agosto, 2019

Reorganizada a gama, a Renault vai lançar-se numa ofensiva de produto até 2023 com 14 modelos novos ou renovados.

Tudo começa com o renovado Zoe, líder de vendas entre os veículos elétricos, e a segunda geração do Captur. Logo depois surgirá a terceira geração do Kangoo, em 2020, ano que assistirá ao lançamento da tecnologia híbrida e híbrida “Plug In” E-Tech, antes de chegar a segunda geração do Kadjar em 2021.

O calendário de lançamentos da Renault iniciou.se em junho com a quinta geração do Clio, neste mês de setembro chega a segunda geração do Zoe e o “restyling” do Koleos. O mês de outubro será do lançamento da segunda geração do Captur e em novembro será a vez do Espace.

Em 2020, o calendário indica que logo no início do ano aparecerá o “restyling” do Talisman, enquanto que na primavera, será a vez do Captur receber o sistema E-Tech híbrido e o restyling do Megane. No verão chega ao Clio a versão E-Tech e no outono será o Megane a receber mecânica híbrida, chegando ao mercado a versão comercial da terceira geração do Kangoo. O ritmo vai abrandar e em 2021 serão lançados a versão de passageiros do Kangoo, um SUV compacto com motorização elétrica e no final do ano, a segunda geração do Kadjar. No ano seguinte, o Twingo passará a ser um modelo elétrico e o Koleos recebe a terceira geração. A quinta geração do Megane chegará em 2023, fechando o ciclo de novos lançamentos da marca francesa. O Espace acabará por desaparecer do catalogo da Renault e o Scénic continuará, mas aoenas com a versão de sete lugares.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)