E que tal um Série 8 Touring? Senhores da BMW, importam-se de o fazer?!

By on 1 Julho, 2019

Seria uma pedrada no charco, já que a Mercedes deixou de ter a “shooting brake” do CLS, mas não será possível a BMW lançar uma carrinha com base no Série 8.

Claro que os responsáveis da BMW não pensaram em dar uma carrinha ao Série 8 e este ensaio feito pelo designer XTomi é mais uma prova de bom gosto que uma peça real. Mas olhando para as duas fotos… caramba, dá vontade que a BMW nos faça a vontade!

O trabalho feito até nem é complicado, pois o carro mantém quase tudo, exceto a traseira e o tejadilho, embora o para choques e os farolins tivessem ficado intactos.

E já que estamos na fase do delírio, que tal o Série 8 Touring estar equipado com o motor 4.4 litros biturbo com 530 CV e 750 Nm ou quem diz este V8, diz o motor do M8 com 625 CV. Ou mais!

Porém, vamos descer á terra. Precisa a BMW de um carro destes? Claro que não! Seria um carro espetacular, mais que o GranTurismo? Sem dúvida! Mas nunca a BMW irá fazer um carro destes, então depois da Mercedes ter abandonado a sua “shooting brake”…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)