Opel Astra Sport Tourer GS 1.2T 130cv – Ensaio Teste
Opel Corsa Electric Yes: O mais vendido da Opel, agora por 29.990 euros

Encomendas do novo Opel Insignia ultrapassam as 50.000 unidades

By on 14 Agosto, 2017

Desde as primeiras encomendas realizadas em fevereiro e do lançamento no mês de junho, o novo Opel Insignia já ultrapassou as 50 mil unidades encomendadas.Os elementos diferenciadores, como tecnologia avançada, design, e uma harmonia entre dinâmica e conforto, são os que mais estão a atrair quem procura automóvel neste segmento.  

Das 50 mil encomendas já registadas pela Opel, mais de 86% incluem o sistema de informação e entretenimento Navi 900 IntelliLink, 70% os bancos ergonómicos AGR e 63% serão entregues com faróis de matriz LED IntelliLux. Estes dados sugerem que a estratégia da Opel, de tornar acessível tecnologia inovadora, está a ser bem sucedida. Esta estratégia tem como Slogan “The Future is Everyone’s” (O futuro é de todos).

É óbvio que estamos extremamente satisfeitos com este sucesso da nova geração Insignia. Isto demonstra que o nosso novo topo de gama tem os argumentos certos, desde o ‘design’ à dinâmica“, afirma o Diretor-Geral de Vendas e Pós-Venda da Opel, Peter Küspert. “Mais ainda, o número elevado de encomendas de equipamento inovador revela que estamos a conseguir chegar a um leque alargado de pessoas e não apenas a algumas“.

O mercado português tem tido preferência pelos níveis de equipamento mais elevados, correspondentes ao Selective e Innovation. O nível Innovation possui de série, entre outros, o sistema de infoentretenimento Navi 900 IntelliLink, faróis LED IntelliLux, ar condicionado com controlo eletrónico de duas zonas, câmara traseira, painel de instrumentos digital, entre outros.

A Opel destaca que o sistema de apoio em viagem e em emergência Opel OnStar, que inclui um “hotspot” Wi-Fi 4G, faz parte do equipamento de série de três dos quatro níveis de equipamento em Portugal: Business Edition, Selective e Innovation.

O sistema de infoentretenimento IntelliLink com CarPlay e Android Auto, sistema de fechaduras sem chave “Open&Start”, travão de estacionamento elétrico e câmara dianteira “Opel Eye”, que permite várias funções, como por exemplo, aviso de saída de faixa com correção automática de direção, deteção de peões, alerta de colisão iminente e travagem automática de emergência,  fazem parte do equipamento de série de qualquer Opel Insignia.

O novo Opel Insignia tem sido muito elogiado por parte de jornalistas do setor automóvel, que através de ensaios, avaliaram-no muito favoravelmente comparativamente aos concorrentes diretos do segmento. Atualmente o Insignia conta com mais de 60% de resultados vitoriosos nesses testes. Ensaio Automais: Opel Insignia Sports Tourer 

A nova geração Insignia foi lançada em Portugal há menos de um mês, em meados de julho.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)