Ferrari Portofino receberá uma versão coupé

By on 12 Novembro, 2019

Tomando o lugar do California, o Portofino tem sido um sucesso incrível para a Ferrari e por isso vai deixar de ser apenas um cabrio com capota rígida para duplicar a oferta com uma versão coupé.

Os nossos colegas franceses do L’Automobile receberam umas fotos de um leitor que mostram que a Ferrari vai oferecer ao Portofino uma versão coupé, que assim se junta à versão coupé-cabriolet existente. Isto não quer dizer o fim do Portofino descapotável. Apenas aproveitar o balanço de vendas positivo para tentar encontrar mais alguns clientes tradicionalistas que desejam um acesso á gama Ferrari através de um coupé. O Portofino Coupé ainda não tem nome, manterá dois mini lugares na traseira e o preço deverá subir face aos atuais 235.163 euros do Portofino.

Muito se especulou sobre a utilização do motor V6 que foi feito a partir do V8 Ferrari para o Alfa Romeo Giulia e Stelvio Quadrifoglio, mas o Portofino deverá manter o V8 de 600 CV do modelo atual. A Ferrari deverá aproveitar para fazer um restyling ao modelo, desconhecendo-se se a face dianteira e traseira se vai aproximar mais do F8 Tributo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)