Ford elege N304 como uma das melhores estradas da Europa (c/vídeo)

By on 15 Julho, 2019

O Parque do Alvão é atravessado pela Estrada Nacional 304, um percurso com 34 quilómetros com bom piso, largura suficiente, curvas ritmadas e uma vista absolutamente deslumbrante. Steve Sutcliff, jornalista britânico, conduziu o Ford Focus ST durante uma mão cheia de dias na N304 e no vídeo “Europe’s Greatest Driving Roads” considerou a N304 “um regalo, não só pelas curvas ritmadas, mas porque em três dias terei visto menos de 20 automóveis a percorre-la. Há outras estradas que seguem para Norte e para Sul, pelo que acho que a desafiante e um tanto sinuosa N304 não é pêra doce para muitos, mas para condutores experientes, sendo um percurso inesquecível.”

Junta-se a isso a hospitalidade portuguesa e particularmente a nortenha, os muitos locais para dormir a preços convidativos e os restaurantes com comida… da boa! O cenário é fabuloso e a N304 conseguiu, assim, a melhor pontuação entre as 10 estradas já analisadas nesta série de vídeos. A N304 conseguiu 57 pontos em 60 possíveis, pelo que é membro de pleno direito das melhores estradas europeias para conduzir.

Razões mais que suficientes para se deslocar até ao Norte do pais, ao Parque do Alvão e ficar a conhecer aquela que será a melhor, ou pelo menos, das melhores estradas para conduzir em toda a Europa.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment