Ford Mach-E vai-se revelando ao perder camuflagem

By on 12 Novembro, 2019

Todos nós andávamos a pensar como raio é que a Ford iria fazer um SUV com influência do Mustang. Afinal parece que é simples.

As fotos dos nossos camaradas de trabalho espanhóis do sítio de internet motor.es, mostram como se faz um Mustang SUV: com um corpo curvilíneo como o do novo Puma, arranja-se forma de integra a frente e a traseira do Mustang e… voilá!

Atyé agora não se percebia como é que a coisa iria funcionar, mas com a queda da camuflagem, percebe-se que os farolins traseiros são semelhantes aos do Mustang e que a frente não deixa de lembrar o Mustang.

Este modelo não terá, acredita-se, um motor V8 ou sequer o 2.3 Ecoboost de quatro cilindros, mas sim uma motorização elétrica que a Ford reclama ter 600 km de autonomia. E em ciclo WLTP. Isto significa que o carro terá uma bateria monstruosa e que o carro terá um peso assinalável. A potência do motor será superior a 400 CV. Quanto a mais detalhes, daqui a uns dias, no Salão de Los Angeles, ficaremos a saber. Para já ficam as fotos do carro quase sem camuflagem.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)