Ford Mustang E-Mach, assim se chama o crossover elétrico da casa da oval azul

By on 15 Novembro, 2019

Está confirmado! O crossover elétrico inspirado no Mustang vai fazer parte da família do desportivo e o nome destaca isso mesmo: Ford Mustang Mach-E.

Confirma-se, assim, o nome e o formato do carro, deixando água na boca olhando áquilo que a casa americana já revelou: 595 km de autonomia segundo o protocolo WLTP (483 km, no protocolo EPA), tração traseira ou integral e uma silhueta muito agradável.

O carro será revelado no domingo à noite em Los Angeles através de um espetáculo que será transmitido em direto nas redes sociais com apresentação de Idris Elba. A casa da oval azul já começou a aceitar reservas com o valor de 500 dólares, reembolsáveis, marcando, assim, lugar na fila de candidatos à aquisição do carro quando estiver à venda em 2020.

Bill Ford, presidente executivo da Ford, referiu sobre o Mustang Mach-E que “anda como o demónio!” lembrando a frase chave da presença na competição “is going to go like hell”. Segundo este alto responsável, “quando começamos a falar sobre eletrificação, havia este pensamento que nos dividia sobre o caminho a seguir: ou fariamos carros ecológicos, chatos e sem piada nenhuma, ou então seriam muito divertidos, mas queimariam muitos combustíveis fósseis. A eletrificação, atual, acabou por nos permitir fazer as duas coisas.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)