Ford Transit Custom com tratamento MS-RT custa 45.000€

By on 9 Dezembro, 2019

Chama-se R185, tem por base uma carrinha Transit Custom e só vão existir 40 unidades que custam, cada uma, 44,992 euros, antes de impostos.

A carrinha tem cinco lugares, pode ser encomendada na versão de distância entre eixos curta ou longa, pode caixa manual ou automática e tem um tratamento exterior que, parada, ganha logo velocidade.

Só está disponível com cinzento Slate, cor oriunda do departamento de veículos especiais da Ford. Tem aplicação de uma série de decalques preto e vermelho, uma grelha dianteira diferente, esvape de maiores dimensões em preto brilhante e jantes de 18 polegadas em preto da OZ Racing. O interior é forrado a pele com pespontos a vermelho e um volante em fibra de carbono com o centro vermelho. O escape rem som falso criado pela unidade da Maxhaust, um inversor de 230v, câmara de marcha atrás e vários outros equipamentos de segurança e ajudas à condução.Este trabalho da empresa de Malcolm Wilson, o ex-piloto que coloca nas estradas o Ford Fiesta WRC e os Fiesta R5 Evo, segue a esteira de outras realizações da empresa, como refere Edward Davies, diretor da MS-RT, “a MS-RT Transit Custom foi um enorme sucesso, a R185 é a resposta à procura por modelos personalizados. Esta edição limitada vai desaparecer rapidamente e será um ícone entre os adeptos da MS-

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)