Honda Civic Type R apanhado no Nurburgring pode ser o “facelift” ou um protótipo

By on 24 Abril, 2019

O carro existe em várias versões, com pouca camuflagem, e está a ser maltratado no Nurburgring. Um carro é amarelo, o outro branco e ambos estão a fazer programas diferentes. O branco não tem grandes diferenças, já o amarelo parece estar em outro estágio de desenvolvimento e procura outros resultados.

Neste carro há muita camuflagem no tejadilho, na entrada de ar do capô, na frente e na traseira. Olhando assim, parece que a Honda está a testar alguns materiais mais leves que possam oferecer ao Type R uma versão ainda mais radical do que o atual modelo.

Ou então, a Honda está a preparar uma versão mais leve e radical (a imagem do Renault Megane RS Trophy R) que tenha um tejadilho em carbono, capas dos espalhos e para choques também em carbono e estar a criar um carro que volte a bater o recorde do Nurburgring. Por outro lado, a Honda, no carro branco, já testou uma asa traseira mais pequena e ostensiva. Ou seja, haverá mais que uma versão do Civic Type R. O renovado modelo deverá ser apresentado no Salão de Frankfurt.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment