Hyundai i10 vai chegar em 2020 e terá uma frente muito diferente

By on 18 Junho, 2019

O citadino i10 vai conhecer terceira geração e os primeiros protótipos já estão a rolar com camuflagem apropriadamente destapada na frente para revelar as mudanças no estilo do modelo.

Claramente, o i10 vai beber inspiração no i30, sendo mais baixo e largo que o carro que vem substituir em 2020. Face a outros protótipos já vistos, estes mostram-se mais musculados e acredita-se que este é o modelo definitivo.

Não há detalhes sobre o interior, mas acredita-se que a casa coreana vá elevar a qualidade, o equipamento e, até, a tecnologia, melhorando a conectividade e as ajudas á condução. Até o carregamento sem fios dos smartphones vai fazer parte do equipamento.

Não haverá grande novidade, também, em termos de habitabilidade ou de tamanho da bagageira, até porque a base é partilhada com o Kia Picanto. Quanto à mecânica, acredita.se que o i10 terá o bloco 1.0 litros com três cilindros e o 1.2 litros com quatro cilindros, mas na versão atmosférica. No topo irá estar o 1.0 Turbo, ou seja, a mesma gama do Picanto da Kia.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment