Hyundai refresca Tucson com estilo mais radical e mais sedução

By on 30 Setembro, 2019

O novo Tucson tem andado em testes intensivos e perdendo camuflagem com as semanas, deixando à mostra cada vez mais detalhes.

Os nossos camaradas do sítio de internet Carscoops pegaram nas imagens disponíveis e criaram uma imagem daquilo que poderá ser mais uma geração do Tucson. O destaque será, mesmo, a frente do carro, que poderá ser uma pedrada no charco.

A evolução do estilo da Hyundai tem como objetivo separar, bem, os modelos da Hyundai e da Kia. E, pelo visto, a frente do Tucson será muito diferente do habitual. A grelha em cascada com faróis LED causa impacto. Os máximos estão colocados mais abaixo ajudando a formar as entradas de ar. O desenho agressivo das cavas das rodas que deixam de ser redondas, uma linha de cintura vincada e uma traseira agressiva.

O interior será totalmente novo e a Hyundai vai responder às criticas sobre a qualidade dos materiais dentro do Tucson, com melhores materiais e uma melhor montagem. A Hyundai oferecerá uma gama alargada de ajudas á condução, de segurança e tecnologia. A Hyundai vai oferecer ao Tucson o estacionamento remoto, que permite colocar ou tirar o carro do lugar de estacionamento.

A gama de motores vai do 1.6 litros turbodiesel ao bloco 1.6 litros a gasolina e ainda dois motores de 2.0 e 2.5 litros a gasolina. O bloco 2.0 híbrido do Sonata pode aparecer no Tucson, bem como outros híbridos. As variantes a gasolina e gasóleo, podem ter tração dianteira e integral através de uma caixa automática de 8 velocidades. O Tucson terá uma versão N e chegará ao mercado em 2020.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)