Hyundai vai revelar protótipo elétrico que celebra estilo do passado e do futuro

By on 23 Agosto, 2019

Chama-se 45 e mostra o futuro da linguagem de estilo da Hyundai, ao mesmo tempo que presta tributo aos modelos históricos da casa coreana.

Será um dos destaques do espaço da Hyundai, chama-se 45 e tem como inspiração o primeiro modelo de produção em série, o Pony (feito com motor Mitsubishi), lançado em 1974. A imagem que a Hyundai ofereceu, mostra a traseira, os farolins retros feitos em LED e alguma semelhança com o protótipo Mint da Genesis. 

Mas se o 45 celebra e presta tributo ao passado da marca, será usado como marco simbólico para o futuro do estilo dos veículos elétricos da Hyundai. O 45 não tem qualquer plano de produção pois não passa de um protótipo que mostra o que será o futuro da linguagem de estilo da Hyundai. Nem sequer representa o estilo de um modelo de futuro.

Este protótipo serve, também, para a Hyundai lançar uma nova linguagem de estilo que a diferencie da Kia e da Genesis. Luc Donckerwolke, o responsável do estilo da Hyundai, refere que “a nossa principal tarefa é diferenciar as filosofias de estilo das três marcas. Temos de diferenciar cada modelo, senão a paisagem será demasiado igual.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)