Já olhou bem para a Cybertruck? E conhece os memes sobre a pick-up da Tesla?

By on 27 Novembro, 2019

Aqui no AUTOMAIS somos pluralistas e aceitamos a diferença, até aceitamos que gostos não se questionam, discutem-se. Mas o Cybertruck da Tesla parece ser um caso de estudo.

Se os aplausos escutados na apresentação do modelo na Califórnia fossem barómetro para o sucesso da Cybertruck, a Tesla poderia dormir descansada. E descontamos aqui o facto dos supostos vidros à prova de bala terem sido percutidos por simples balas de pequeno calibre. Falamos, sim, do estilo, digamos, raro e complicado da pick-up da Tesla.

Tendo como máxima “falem, bem ou mal, mas falem”, Elon Musk decidiu seguir um caminho que não se compreende. Não há memória de um produto automóvel ser tão criticado como o Cybertruck. Criticado é uma força de expressão, já que o que se tem passado é uma verdadeira ridicularização do novo modelo da Tesla que, sem que se perceba a razão, mudou de estilo face aos curvilíneos modelos da sua gama atual. 

Não há volta a dar: o carro é, vá lá, feio para não dizer horrível. Não espanta, por isso, que as redes sociais que tanto gosta Elon Msuk, estejam pejadas de memes a, literalmente, gozar com a Cybertruck.

Lá está, a Tesla segue o adágio “toda a publicidade é boa publicidade, desde que digam o nome corretamente” ou outra frase feita “a coisa pior do que ser falado e não ser falado por ninguém.” Lançamos o desafio aos nossos leitores, deixem comentários sobre os memes que exibimos e se tiver algum meme interessante, pois publique nos comentários que depois fazemos uma seleção dos melhores memes portugueses sobre o Tesla Cybertruck.

https://twitter.com/andreanigro_/status/1198157906690134020

https://www.instagram.com/p/B5RllUqnN3b/?utm_source=ig_embed
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)