Jeep Wrangler volta a receber nível de equipamento Night Eagle

By on 28 Novembro, 2019

Ai está a primeira série especial do Jeep Wrangler, chama-se Night Eagle e junta-se ás mesmas versões já disponíveis no Renegade, Compass, Cherokee e Grand Cherokee.

Disponível a partir de 69 mil euros, o Jeep Wrangler Night Eagle está baseado no nível de equipamento Sahara, com entradas na grelha, molduras dos faróis dianteiros e dos faróis de nevoeiro em preto brilhante, emblemas exteriores em preto brilhante, as jantes de alumínio de 18 polegadas também são em preto brilhante.

Quanto ao interior, o ambiente escuro é norma, com detalhes no volante, no tablier e no comando da caixa, em preto “wizard”, tal como nos contornos dos altifantes. Os bancos são revestidos a pele preta com costuras da mesma cor, sistema Uconnect com ecrã sensível ao toque com 8,4 polegadas e sistema de navegação 3D, Apple Car Play e Android Auto.

O equipamento disponível inclui o Pack Safety queoferece Alerta de Colisão Frontal e Cruise Control-Plus Adaptativo. O Night Eagle apresenta-se numa gama de seis cores de carroçaria (Preto, Branco Bright, Prateado Billet Metalizado, Vermelho Firecracker, Cinzento Granite Crystal Metalizado e Cinzento Sting), todas combinadas com capota rígida em três peças da cor da carroçaria.

Tal como a restante gama, o Jeep Wrangler Night Eagle está disponível com o novo motor diesel 2.2 MultiJet II turbo diesel de 200 CV, acoplado à transmissão automática de oito velocidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)