Land Rover divulga mais detalhes da frente do novo Defender

By on 10 Maio, 2019

O carro já está pronto e é um dos modelos mais aguardados deste ano. Falamos do Defender cujo lançamento tem vindo a ser preparado há já muito tempo.

A expetativa tem vindo a ser alimentada pela marca britânica, com a divulgação a conta gotas de fotos e detalhes sobre o veículo que está a criar muita expectativa. Desta feita tivemos direito a uma frente com menos camuflagem e o Principe Harry como suporte, a propósito do patrocínio da Land Rover aos “Invictus Games”, evento para militares feridos em combate e que tenham alguma limitação devido a esse facto.

Fica a imagem com menos camuflagem da frente e os factos principais: os engenheiros da Land Rover cobriram mais de 1,2 milhões de quilómetros de testes com o Defender, passando pelos locais mais inóspitos e duros do mundo. Foi oferecido um Defender – que será entregue quando o carro for revelado – ao TYusk Trust, uma organização não lucrativa que protege os elefantes, que será utilizado para percorrer os 14 mil hectares da reserva do Quénia, levando mantimentos e rebocando pesadas cargas. A Land Rover anunciou esta doação, 71 anos depois do original Defender ter sido lançado no Salão de Amesterdão de 1948. 

Está confirmado, também, que o Defender será construído ao lado do Discovery na nova fábrica da marca na Eslováquia, algo que não será bem recebido entre os britânicos, já que o carro tem forte conotação com o Reino Unido. Para apaziguar os ânimos, a Land Rover lembrou que o estilo e a engenharia e o desenvolvimento, foi feito todo em Gaydon.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment