Lego volta a “atacar” agora com uma Harley Davidson Fat Boy

By on 11 Julho, 2019

Se até agora falamos muito dos lançamentos da Lego em termos de automóveis, eis que a lego decidiu explorar o cantinho das motos com esta Harley feita com 1023 peças.

Não há dúvida que a Harley Davidson Fat Boy é uma das motos mais reconhecidas no mundo e a Lego não deixou os seus créditos por mãos alheias, reproduzindo a moto americana através de 1023 peças.

O modelo faz parte da série Lego Creator Expert e recebeu o envolvimento da Harley Davidson, tendo dimensões generosas, tal como o modelo real: 20 cm de altura, 18 cm de largura e 33 cm de comprimento.

A moto da Lego tem como características os pneus largos em borracha, um depósito em forma de gota, um velocímetro e o motor Nilwaukee-Eight que tem peças que se movem. Há dois escapes, um guiador funcional e pedal de mudanças e travão funcionais, tal como o descanso. O modelo tem incluído um expositor.

Depois de montadas as 1023 peças, basta rodar a roda traseira para que se veja o motor a funcionar. A cor vermelha e preta é também uma réplica do que se pode encomendar na Harley Davidson.

Esta Harley Davidson Fat Boy da Lego estará à venda a partir de 1 de agosto nos Estados Unidos da América por 99 dólares. E porque está na moda – em Goodwood esteve exposto um McLaren Senna feito em Lego – a divisão Lego Master Builders criou uma unidade única, exclusiva, da Fat Boy em tamanho natural feito com 69 569 peças. Foram precisas 865 horas para a construir e fará o períplo pelas lojas Lego e Harley Davidson de vários países.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment