Lynk&Co vai lançar a gama europeia em Amesterdão e a razão é uma surpresa

By on 4 Outubro, 2019

Finalmente a Lynk&Co vai lançar a sua gama europeia, mas só no final de 2020, tendo escolhido Amesterdão como a primeira cidade do Velho Continente a receber os seus veículos.

A razão para a escolha de Amesterdão é que é uma surpresa. Segundo Alain Visser, CEO da Lynk&Co, a marca detida pela chinesa Geely, a cidade holandesa foi escolhida pela sua reputação anti-automóvel!

Em declarações à revista britânica Autocar, o CEO da Lynk&Co, referiu que “Amesterdão é uma cidade na moda com forte reputação de não gostar de automóveis. Por isso pensamos que ao começar ali, podemos demonstrar a praticabilidade dos nossos carros e a sua adaptação ao mundo moderno. Quando nos expandirmos para outras cidades, teremos acumulado muita experiência em termos de marketing, que será de muito proveito.”O primeiro modelo europeu da marca chinesa será o 01, um SUV compacto que será oferecido nas versões híbridas normal e Plug In. Os carros da Lynk&Co terão preços semelhantes aos dos VW, mas há uma diferença fundamental em termos de modelo de negócio. A empresa oferece a possibilidade de utilizar um Lynk&Co durante um mês, sem qualquer penalização, funcionando como que uma subscrição. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)