Maserati vai ao Salão de Genebra com versão especial do SUV Levante

By on 1 Março, 2019

Chama-se Levante Trofeo Launch Edition, está limitada a 100 unidades e estará em destaque no espaço da Maserati no Salão de Genebra.

O Levante Trofeo Launch Edition está disponível em três cores – Azul Blu Emozione Matte, Amarelo Giallo Modenese e Vermelho Rosso Magma. No exterior há detalhes feitos em carbono instalados nos para choques, nas saias laterais e no capô, utilizando jantes de 22 polegadas. No interior, novos bancos desportivos com pele perfurada “Pieno Fiore” e o logótipo “Trofeo” bordado no encosto de cabeça.

A mecânica será a mesma do Levante Trofeo, ou seja, o V8 turbo de 3.8 litros com 690 CV, feito pela Ferrari, acoplada a uma caixa ZF automática de 8 velocidades, e que permite que o SUV vá dos 0-100 km/h em 4,1 segundos e uma velocidade próxima dos 300 km/h. 

Além deste modelo, a Maserati terá exposto os planos de personalização dos seus modelos, onde pairará uma forte italianização. Empresas como a carpintaria Giorgetti, a De Castelli, empresa de artesões do metal e a empesa de moda para homem, Ermenegildo Zegna, fazem parte do portfólio de companhias que fazem parte deste programa de personalização. A gama da casa do Tridente estará exposta, com o Ghibli, Quattroporte, Granturismo e o Levante. Em destaque um Granturismo MC que terá um interior especial, tal como um Levante S Q4 e um Ghibli S Q4 com um interior Zegna Pelletessuta. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment