Mazda 2 foi renovado chega no final do ano e conta com motor híbrido

By on 1 Outubro, 2019

O utilitário da Mazda vai chegar ao mercado no final do ano com motor híbrido, revisão no estilo e melhoria tecnológica.

O carro receberá uma grelha nova mais próxima do Mazda 3, novos para choques e luzes LED. No interior, a Mazda mexeu menos, pois há novidades nos revestimentos, nos orifícios do sistema de ventilação e nos bancos, que são, reclama a casa japonesa, são mais confortáveis.

Entre outras alterações, o Mazda 2 exibe novos materiais de isolamento acústico, foi reduzida a folga no pilar B e tomadas medidas para reduzir os ruídos aerodinâmicos e melhorar o refinamento.

Mecanicamente, o Mazda 2 continuará com o motor 1.5 Skyactiv-G a gasolina, mas agora reforçado com o sistema “mild hybrid” da Mazda, com um motor de arranque/gerador aplicado às versões de caixa manual. Há duas versões, uma com 75 e outra com 90 CV. Além disto, o Mazda 2 tem novos topos para as torres de suspensão traseiras, direção revista e recebe um sistema de vectorização de binário que utiliza os travões para ajudar a curvar.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)