Mercedes Classe E vai receber renovação em 2020

By on 6 Novembro, 2018

Já estão na estrada os modelos que vão testar as novidades que a Mercedes quer introduzir, quer a nível de tecnologia, quer ao nível do estilo.

O modelo só deverá ser comercializado em 2020, mas deverá ser lançado no Salão de Frankfurt do próximo ano. Beneficiará de um retoque no estilo exterior, nomeadamente, na frente e na traseira, aproximando-se da nova linguagem de estilo da Mercedes inaugurada com o Classe A. Quer isto dizer, uma grelha mais horizontal e faróis trapezoidais mais rasgados. As curvas vão dar lugar a linhas mais agressivas. Os farolins traseiros também serão novos, bebendo influência no CLS. Como uma das mulas de teste é a versão All Terrain da carrinha do Classe E, acredita-se que a gama manterá a mesma oferta, incluindo esta carrinha sobrelevada com proteções nas cavas das rodas.

No interior, naturalmente que chegará o Mercedes MBUX, mas com uma versão mais refinada daquela que equipa o Classe A, acompanhando tudo com um aumento da qualidade de montagem e de materiais e mais tecnologia que a Mercedes anda a desenvolver no que toca á conectividade e condução autónoma, além de proteção dos ocupantes com ajudas à condução cada vez mais importantes.

No que toca ás motorizações, não haverá grandes diferenças em relação à gama atual, esperando-se que haja um incremento em versões híbridas, nomeadamente o E350 Hybrid, que foi descontinuado devido ao WLTP ser pouco favorável. As versões AMG também não vão faltar no menu do renovado Classe E.

Deixe um comentário

Please Login to comment