Mercedes Classe S vai ser renovado em 2020

By on 17 Julho, 2019

Ainda está em testes, mas são as definições finais e o Classe S está pronto para ser revelado no Salão de Frankfurt e estar à venda no início de 2020.

O novo Classe S foi antecipado por um ilustrador russo e parece que a imagem gerada em computador não estará assim tão longe da definição final. A WalkoArt divulgou algumas fotos do carro camuflado e os traços são semelhantes, mesmo que a camuflagem seja, ainda, muito pesada e esconda muita coisa.

Percebem-se as óticas dianteiras mais finas, á imagem do CLS e de outros modelos mais recentes da Mercedes. A proteção nos punhos das portas leva a pensar que estes serão escamoteáveis.

Como habitualmente, o novo Classe S deverá oferecer várias novidades tecnológicas. Isso acontece desde que foi lançado nos anos 70 do século passado. Não há certezas, mas o protótipo ESF 2019 deve dar algumas pistas como o airbag lateral integral que é inflado de cada lado do banco e forma um casulo em volta da pessoa.

O Classe S foi o primeiro Mercedes a ter ecrãs como painel de instrumentos, em 2013, pelo que se espera que tenha um interior revolucionário. Perderá exclusividade pois a Mercedes vai retirar o motor V12 debaixo do capô do Classe S.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment