Nissan e EGEAC comprometidas com a mobilidade sustentada

By on 7 Outubro, 2019

A Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC) recebeu os seus primeiros Nissan Leaf ao abrigo de um protocolo de parceria para a mobilidade sustentada.

Este protocolo assinado entre a Nissan e a EGEAC tem como objetivo a divulgação da Mobilidade Elétrica na cidade de Lisboa, oferecendo aos colaboradores da EGEAC a possibilidade de fazerem as suas deslocações com veículos zero emissões. 

Para a Nissan, as cidades são os maiores desafios, não apenas pelas suas especificidades, mas também porque representam centros de emissões de maior dimensão.

Na assinatura deste protocolo, Antonio Melica, diretor geral da Nissan em Portugal, disse que este é “uma fantástica oportunidade para demonstrar o potencial da nossa tecnologia de emissões zero e os valores que suportam a nossa visão de Mobilidade Inteligente. Estamos muito entusiasmados por sermos, a partir deste momento, parceiro oficiais da EGEAC, uma instituição que partilha connosco os nossos compromissos ambientais e com uma vasta experiência na intervenção cultural, ponto de partida essencial para formar novas consciências.”

Durante a cerimónia, foram entregues as chaves de quatro Nissan Leaf, á presidente do EGEAC, Joana Gomes Cardoso, que na ocasião referiu que “os Nissan Leaf serão usados pela EGEAC nas suas deslocações em Lisboa, contribuindo assim para a estratégia da instituição de redução das emissões de gases com efeito de estufa da sua atividade.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)