Nissan vai revelar o novo Juke em setembro

By on 15 Julho, 2019

A primeira imagem do novo Nissan Juke mostra como será parte da frente do modelo, algo que já tinha transparecido das imagens dos carros camuflados.

A foto enviada serviu para confirmar que será o dia 3 de setembro a data para o lançamento do novo Nissan Juke, revelando um LED muito fino a servir de farol e um conjunto maior mais abaixo, confirmando que o “layout” de duplo farol vai continuar no novo modelo.

A segunda geração do Juke foi desenhada pelo Centro de Estilo da Nissan em Londres, estará à venda nos primeiros momentos de 2020 e toma o lugar de um carro que foi mantido desde 2010 com poucas alterações. O carro não será uma revolução, mas sim a evolução de um design inovador e arrojado, contando com os detalhes necessários para o ligar á família Nissan, como a grelha dianteira em V, igual à do Micra, tendo a traseira formas mais geométricas e menos arredondadas.

Esta nova geração terá como base a mesma usada no novo Clio, a CMF e receberá as mesmas mecânicas como o bloco 1.0 litros a gasolina e o 1.3 litros da parceria com a Daimler. Um bloco diesel surgirá, provavelmente, o 1.5 litros com 110 CV. Mais novidades serão reveladas no dia 3 de setembro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment