Novo Honda Jazz será revelado no Salão de Tóquio em outubro

By on 27 Setembro, 2019

Foi a marca japonesa que anunciou o lançamento do Fit (Jazz no Velho Continente) durante o Salão de Tóquio, a realizar-se no próximo mês de outubro.

Não há muitos detalhes sobre o carro, a entrar na sua quarta geração, mas a Honda confirma que o carro continuará a ser um rei no que toca ao espaço interior, continuará com a arquitetura atual e os bancos terão uma arrumação versátil, ou seja, os bancos mágicos vão continuar.

Foi também confirmado que o modelo híbrido terá dois motores, mas o sistema será mais compacto que até agora, apesar do motor elétrico extra que vai receber, mantendo o Jazz a versatilidade, facilidade de utilização e o conforto exigidos a um carro deste segmento. E proto, nada mais a Honda revelou, encaminhando mais informações para Tóquio, nos dias 23 e 24 de outubro.

Nesta imagem que publicamos com a devida vénia ao sítio de internet Carscoops, o Jazz evoluirá em termos de estilo numa linha já conhecida da atual geração. Sabe-se que na Europa o Jazz só terá disponível a versão híbrida que, como referimos, terá motor de combustão interna de 1.5 litros e motor elétrico, o mesmo do Honda Insight, ou seja, terá 151 CV e 267 Nm de binário.

O interior será, tal como o exterior, uma evolução do atual modelo, acreditando-se que tenha mais qualidade, reforço da conectividade e do sistema de info entretenimento, com maior digitalização do painel de instrumentos. O ecrã central também deverá ser bem maior que o atual.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)