Opel Grandland X Hybrid4 já pode ser encomendado a partir de 57.670€

By on 22 Outubro, 2019

O modelo tem 300 CV e tração integral, está declinado no nível de equipamento máximo com uma bateria que pode ser recarregada em duas horas (Wall box com 7,4 kW) e um preço de 57.670 euros.

A autonomia elétrica é de 59 km (segundo o protocolo WLTP) e a bateria pode ser recarregada em duas horas, sendo capaz de cumprir as ligações pendulares casa-emprego-casa, sempre em modo elétrico. O Grandland X Hybrid está no topo da gama Opel e por isso está equipado com jantes de 19 polegadas, fecho central de portas e ignição sem chave, sistema de info entretenimento IntelliLink com sistema de navegação, faróis AFL LED com comando automático, para brisas aquecido e serviços conectados Opel Connect. Reconhecimento de sinais de trânsito, alerta de saída de faixa de rodagem com correção ativa da direção, alerta do ângulo cego, alertas do cansaço do condutor, alerta de colisão dianteira iminente e travagem automática de emergência. 

O motor 1.6 litros a gasolina é a base do sistema híbrido, tem uma potência de 300 CV e tem consumos entre 1,3 e 1,4 l/100 Km e emissões de CO2 entre 29 a 32 gr/km de CO2. O motor a gasolina tem 200 CV, o motor elétrico tem 109 CV e a bateria de iões de lítio tem 13,2 kWh. A caixa automática tem 8 velocidades. Como está instalado no eixo traseiro, o motor elétrico está no eixo traseiro, oferecendo, desta forma, a tração integral. O binário total é de 520 Nm, chegado o Grandland X Hybrid4 chega dos 0-100 km/h em 6,1 segundos e tem uma velocidade máxima de 235 km/h. O Opel Grandland X Hybrid4 tem um carregador interno de 3,3 kW, podendo oferecer um com 6,6 kW (500 euros).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)