Opel oferece ao Grandland X motor 2.0 turbodiesel a partir de 47.640€

By on 18 Abril, 2019

O reforço da gama Grandland continua e depois das versões Ultimate e IntelliGrip, a Opel introduz o motor 2.0 litros turbodiesel com caixa automática de 8 velocidades.

Com este motor, o Grandland X passa a oferecer um bloco com 177 CV e 400 Nm de binário que permite uma performance de 211 km/h e uma aceleração 0-100 km/h em 9,5 segundos. Os consumos, homologados debaixo do protocolo WLTP, são de 6,1 l/100 km. O Grandland X 2.0 Turbo D é vendido exclusivamente com uma caixa automática de 8 velocidades. Os preços vão dos 47.640 euros do Innovation aos 50.140 euros do Ultimate, passando pelos 48.240 euros do IntelliGrip.

Os níveis de equipamento Ultimate e IntelliGrip funcionam como topo de gama do Grandland X, sendo que a segunda oferece o sistema IntelliGrip que reforça a tração dianteira através do ESP com diferentes modos de auxílio.

De série, o Ultimate oferece jantes de liga leve 19 polegadas, tejadilho pintado de preto, vidros traseiros escurecidos e faróis LED AFL, máximos de controlo automático, bancos AGR forrados a cor e tecido, bancos dianteiros e traseiros aquecidos, volante em couro aquecido, ar condicionado automático, reconhecimento de sinais de trânsito, alerta de fadiga de condutor, alerta de colisão iminente, travagem de emergência, alerta de saída de faixa com correção automática da direção, ajuda ao estacionamento e câmara 360 graus.

A restante gama do Grandland X oferece ainda, motores a gasolina 1.2 litros sobrealimentado, além do motor 1.5 litros turbodiesel. Os preços arrancam nos 29.090 euros (1.2 Turbo Edition) e terminam nos 38.990 euros (1.5 Turbo D Ultimate automático 6 vel.)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment