Polestar 2 está no estágio final de desenvolvimento e chega ao mercado em 2020

By on 16 Outubro, 2019

O primeiro modelo da marca elétrica da Geely será uma berlina de elevadas performances, graças aos 402 CV e 660 Nm de binário que chega dos 0-100 km/h em menos de cinco segundos.

O modelo está já definido e quase pronto para ser colocado à venda e terá um pacote opcional denominado “Performance Pack” que adiciona travões Brembo, amortecedores ajustáveis especiais da Ohlins e mais alguns toques que servem aqueles para quem a definição final do Polestar 2 não é suficiente. 

O carro, cujos preços arrancam nos 58.800 euros, foi testado em todo o mundo, mas como referiu Joakim Rydholm, responsável pela definição do chassis e piloto chefe de testes da Polestar, “fresco no Vale da Morte, acolhedor no Ártico e relaxado numa estrada interior da Grã- Bretanha. Tem sido muito emocionante desenvolver cada um destes elementos para criar o ‘magic feeling’ da Polestar. E não vamos parar até estarmos totalmente satisfeitos.”

Como referimos, o Polestar 2 terá como preço de base 58.800 euros (na Alemanha) com o Performance Pack que custa 6.000 euros. O carro terá uma bateria de 78 kWh que oferece uma autonomia de 500 km segundo o protocolo WLTP. As entregas vão começar em junho de 2019.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)