Porsche 911 Turbo será assim como mostra esta foto feita na linha de montagem

By on 22 Fevereiro, 2019

Começa a ser cada vez mais complicado guardar um segredo e se a Porsche não quera revelar o novo topo de gama do 911 geração 992, uma foto feita na linha de montagem, destapou tudo!

A foro é de um utilizador do Instagram que, provavelmente, esteve na fábrica ou trabalha lá e decidiu mostrar como será o topo de gama do 911, o Turbo. Infelizmente, a imagem não tem muitos detalhes, acreditando-se que utilizará uma versão mais potente do atual bloco boxer com 3.8 litros. A potência deverá rondar os 600 CV com o Turbo S a adicionar mais uma mão cheia e aproximar-se dos 650 CV. Sempre com caixa PDK de dupla embraiagem com oito velocidades.

Olhando para a foto, está lá toda a parafernália das versões Turbo: entradas de ar nas ilhargas traseiras, quadrupla saída de escape, spoiler de maiors dimensões e vias ainda mais largas.

Fica por saber se o 911 Turbo conhecerá uma versão eletrificada, existindo rumores que apontam a mecânica do Panamera para ser usada no 911. Porém, será mais fácil adaptar o boxer á eletrificação e criar duas versões, com o topo da gama 911 992 a ser um Turbo S Hybrid com mais de 700 CV.

Se esta imagem – e temos todas as razões para acreditar – é a versão final do 911 Turbo, a Porsche vai apresenta-lo no Salão de Genebra.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)m

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment