Que tal um Lamborghini Aventador WRC? Ou um Bugatti Divo R5?

By on 26 Dezembro, 2019

Uma companhia de seguros, a Budget Direct, decidiu divertir-se e divertir os seus clientes e para isso criou uma série de carros para o Mundial de Ralis, com base em carros… impossíveis.

O primeiro modelo é um Bugatti Divo, a versão desportiva do Chiron que neste estudo aparece como um modelo WRC. Mas por muito que quiséssemos, o Divo nunca poderia ser um carro de ralis. Claro que as jantes impressionam, mas tudo isto seria…. impossível.

O Koenigsegg Regera é outro carro que impressiona nesta interpretação artística, mas que seria impossível que um chassis em carbono andasse por cima de toda a folha. Por outro lado, com o motor híbrido, a saída de curva seria fabulosa. Mas dificilmente chegaria ao final dos primeiros metros de um troço do Mundial de Ralis.

Outros modelos que temos aqui nestas imagens, destacam o Ford GT40, Ferrari Portifino, Lamborghini Aventador SVJ, tesla Model X e, para uma paródia final, um Reliant Robin. Tudo modelos impossíveis no Mundial de Ralis, mas que nos fazem rir…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)