Renault Captur já está a caminho da revelação

By on 21 Junho, 2019

A quinta geração do Clio já está apresentada e representa um enorme salto face a anteriores gerações e será, sem dúvida, um sucesso enorme não só em Portugal como em toda a Europa. Segue-se o muito bem sucedido Captur.

Curiosamente, as imagens chegam da China e mostra um modelo que se assemelha ao Captur. Não há certezas que seja uma verdadeira fuga de informação ou uma hábil patranha feita no Photoshop, mas a verdade é que as imagens surgiram num fórum francês dedicado a mostrar fugas de informação e tudo leva a crer que estas são mesmo fotos verdadeiras da nova geração do Captur.

O carro receberá a nova plataforma CMF-B utilizada pelo novo Clio, mas não ficam por aqui as diferenças. O Captur conhecerá muito mais mexidas que a quinta geração do utilitário do segmento B da Renault. À frente chegam as luzes dianteiras em forma de C, o mesmo se passando na traseira, onde os farolins assumem o formato em C, numa nova assinatura luminosa que pode fazer de base para os novos modelos. 

A carroçaria está mais angulosa, com um capô mais musculado e um pilar C mais robusto e dividido em dois não pela pintura bicolor, mas por uma junta cromada.

No interior, não haverá surpresas, será aquilo que foi pensado para a quinta geração do Clio. Seja como for, dentro de poucos dias o novo modelo será revelado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment