Volvo S90 recebe muito ligeira remodelação de meio de ciclo de vida

By on 13 Novembro, 2019

Em equipa que ganha não se mexe, ou não se concerta o que não está estragado e terá sido em redor destas duas pérolas de sabedoria popular que a Volvo se inspirou para realizar a renovação de meio de ciclo de vida do S/V90.

Enfim, olhando para as fotos dos nossos companheiros de trabalho do Carscoops, tudo não vai passar de para choques redesenhados e farolins traseiros que ganham tridimensionalidade. Os nichos dos faróis de nevoeiro terão sido uma das preocupações, numa ligeiríssima remodelação que evita mexer com um estilo que acaba por ser elogiado por ser puramente sueco, ou seja, minimalista, mas com bom gosto.

O interior deverá ser mais alterado, recebendo o S/V90 a mais recente versão do sistema de info entretenimento com base no sistema operativo Android. Que conta com o assistente do Google, atualizações via internet e outros serviços conectados.

A nível mecânico, reforço das versões híbridas e a manutenção dos mesmos motores do XC90 e de outros modelos da gama Volvo. Mais novidades nos sistemas de ajuda à condução e de segurança que incluem o sistema de mitigação de embate na mesma faixa ou o City Safety. Os S90 e V90 vão adotar, já, o limite de velocidade de 180 km/h que a Volvo anunciou para todos os seus novos modelos a partir de 2020. Esta limitação faz parte de uma campanha de segurança que a Volvo encetou e que pretende reduzir significativamente as mortes na estrada.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)