Aiways apresenta solução para umas férias mais aventureiras

By on 20 Julho, 2022

A Aiways acaba de nos mostrar uma solução para os apaixonados pela natureza, que se monta em 60 segundos e permite passar a noite confortavelmente no piso de cima do U5.

Nesta altura do ano, o que mais queremos é não chegar sequer perto de uma secretária e ficar o mais longe que seja possível de um computador. Para quem consegue, e também para quem tiver hipótese de se fazer à estrada nem que seja por uns dias, soluções como esta podem ser uma excelente e original ideia para uma noite passada praticamente debaixo das estrelas.

A tenda de tejadilho iKamper Skycamp 3.0 é uma companhia perfeita para o Aiways U5, uma vez que se transporta como se fosse uma caixa de carga de tejadilho e usufrui da capacidade de carga em torno dos 400 quilos para as barras longitudinais deste modelo. O seu desenho aerodinâmico não inclui nenhuma limitação em termos de velocidade para este modelo e os modelos existentes incluem versões para duas ou quatro pessoas. Em ambos os casos, é apenas necessário um minuto para instalar ou desinstalar esta tenda de tejadilho, o que ajuda a escolher o local com a melhor vista para passar a noite.

Além disso, a companhia do Aiways U5 é também uma das principais vantagens, uma vez que se trata de um modelo bastante espaçoso e confortável, com a capacidade de percorrer mais de 400 quilómetros com apenas uma carga de bateria no seu sistema totalmente elétrico.

Esta solução insere-se perfeitamente na crescente procura por novas soluções de evasão e que tem assistido a uma elevada subida das vendas de caravanas e autocaravanas, bem como da procura por parques de campismo e soluções que nos aproximam mais da natureza. No entanto, tanto as caravanas como as autocaravanas podem ser dispendiosas e nem sempre são a solução ideal para quem apenas as usa numa altura do ano, nem tem um espaço para as guardar. E é aqui que entra a maior procura pelas tendas de tejadilho, uma vez que permitem passar rapidamente de um local para outro, sem marcações e muitas vezes sem sequer ter um destino concreto em mente.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)