As versões Plaid dos Tesla Model S e Model X já têm preços para Portugal

By on 4 Agosto, 2022

A opção mais potente de sempre do Model S e do Model X já podem ser encomendadas no mercado nacional, ainda que a sua chegada seja apenas em 2023.

É um dos automóveis mais vistos nas redes sociais nos últimos meses. O Tesla Model S Plaid é a opção mais incrível de sempre por entre os modelos da marca americana, principalmente por ter batido quase todos os recordes que havia para bater em termos de prestações.

A versão mais potente do Model S conta com tração às quatro rodas e três motores elétricos, que lhe permitem alcançar um valor de potência máxima acima dos 1000 cavalos, que consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,1 segundos e alcançar 322 km/h de velocidade máxima. E apesar de tudo isto, a autonomia ainda ronda os 600 quilómetros.

A grande novidade é que, agora, a versão Plaid do Model S e também do Model X já se encontram disponíveis para encomenda no mercado nacional. O S com um preço de 141.990 euros e o X com um valor base de 145.990 euros. As primeiras unidades devem começar a chegar a Portugal apenas no próximo ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)