Citroën revela filme publicitário do novo C4

By on 3 Setembro, 2020

Depois de oficialmente revelado no final do passado mês de junho, a Citroën divulgou agora o novo vídeo publicitário do seu reinterpretado C4, modelo que estará igualmente disponível em inédita versão 100% elétrica, o ë-C4, um novo membro da ofensiva elétrica da marca do double chevron. Com a divulgação deste pequeno vídeo nas redes sociais, a marca francesa abre o caminho ao início oficial do período de encomendas.

Este novo vídeo é como que um regresso ao futuro, no presente. Isto porque nele surge um homem que acabou de comprar um novo Citroën GS em plena década de 70 ou 80, acompanhado do seu filho, igualmente encantado com a nova máquina do pai, sendo que conseguem apenas dizer “oh la la! sempre que descobrem uma nova funcionalidade no novo e encantador GS. Anos mais tarde, é a vez do filho, já na casa dos 40 anos, de mostrar ao pai o seu novo ë-C4. É agora a vez do mais velho ficar impressionado e rendido ao design, ao conforto e à tecnologia do novo Citroën, repetindo a expressão “oh la la!”.

O ano de 2020 representa um marco muito importante para o símbolo francês, sob o lema “Citroën goes ëlectric for all” com o lançamento de 6 veículos eletrificados: Ami – 100% ëlectric, ë-C4 – 100% electric, C5 Aircross SUV Hybrid, ë-SpaceTourer, ë-Jumpy/ë-Dispatch, ë-Jumper/ë-Relay.

https://www.youtube.com/watch?v=B_iTEDB4sw4&list=PL01krCBQBLwIZMZqON9UMyXMobqMyGAfb&index=2&t=0s
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)