Fiat apoia a Festa do Cinema Italiano e coloca o seu 500 na passadeira vermelha

By on 5 Abril, 2022

A Festa do Cinema Italiano conta com o apoio da Fiat, sendo que à porta do Cinema São Jorge, em Lisboa, é o novo 500 (RED) que marca presença na passadeira vermelha.

A Festa do Cinema Italiano é um dos mais relevantes eventos da sétima arte e está a realizar-se nestes dias a sua 15ª edição. Além do cinema, conta ainda com áreas dedicadas à arte e à gastronomia, mas também à música, incluindo um concerto de Salvador Sobral, em homenagem a Franco Battiato, canto e compositor de origem italiana.

Ao longo dos próximos três meses, serão exibidos cerca de 50 filmes do melhor cinema italiano contemporâneo, distribuídos por 20 cidades portuguesas. Em Lisboa, as salas escolhidas são: Cinema São Jorge; Cinema UCI – El Corte Inglés; Culturgest; Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema, com exibições entre os dias 1 e 10 deste mês.

Comum a todas as sessões será o spot publicitário que será projetado no grande ecrã, sendo que a presença do Fiat 500 não é estranha neste mundo. Mas, de um lado mais real, e para o quiser conhecer fora do grande ecrã, a Fiat também organizou a realização de test drives com este novo modelo num ambiente mais citadino, justamente, o “cenário” preferido da versão elétrica do pequeno modelo italiano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)