Ford reforça a oferta de equipamento do seu elétrico Mustang Mach-E

By on 12 Setembro, 2022

A Ford acaba de anunciar um conjunto de ajustes para o Mustang Mach-E, que passa a incluir mais elementos no equipamento de série e uma maior capacidade de reboque.

Num momento em que o novo Ford Mustang Mach-E, totalmente elétrico, se encontra a vender cerca de oito vezes mais unidades que o Ford Mustang de formato mais convencional, a marca americana acaba de anunciar um conjunto de ajustes para esta gama que passam essencialmente pelo reforço do seu equipamento de série.

Desta forma, todos os modelos da gama passam agora a incluir o sistema de Cruise Control Adaptativo que já consegue usar as informações disponibilizadas pelo sistema de navegação e da camara frontal para ajustar a sua velocidade, em situações de aproximações a curvas ou rotundas, por exemplo.

Na versão de tração traseira e com bateria de 91 kWh, o equipamento de série foi também reforçado com a designação Premium, que apenas estava disponível para as opções de tração às quatro rodas. E, neste caso, o Mustang Mach-E passa agora a incluir equipamentos como as jantes de liga leve de 19 polegadas, o sistema de iluminação adaptativo em LED, os assentos dianteiros de comando elétrico com oito regulações e as pinças de travão pintadas de vermelho. Para toda a gama, ficam também disponíveis novas cores para a carroçaria, como o Vapor Blue ou o Carbonized Grey, bem como dois novos desenhos em termos de jantes de liga leve.

Além disso, também nas versões equipadas com a bateria de 91 kWh, com mais autonomia, sejam de tração traseira ou às quatro rodas, a capacidade de reboque passa agora a ser de 1.500 quilos, oferecendo uma maior oferta em termos de possibilidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)