Hispano Suiza Carmen Boulogne em exposição no Petersen Museum

By on 3 Outubro, 2022

O Hispano Suiza de Michael Fux continua em tour pelos Estados Unidos, integrando agora a nova coleção do Petersen Museum da Califórnia: “Hypercars 2. The allure of the Extreme”.

Desde as redes sociais até aos comunicados divulgados pela marca, passou a ser difícil não saber que Michael Fux e a sua incrível coleção de automóveis, conhecida pelas suas cores, por vezes, mais peculiares, tinham passado a integrar o primeiro Hispano Suiza Carmen Boulogne a pisar solo americano. Nos últimos tempos, no entanto, podemos apenas adivinhar que Fux não tenha visto muito o seu novo e exclusivo automóvel, uma vez que este tem andado a viajar pelos Estados Unidos.

Depois da sua entrega oficial durante o Concours d’Elegance em Amelia Island, na Flórida, o Carmen Boulogne poderá ter ido conhecer a sua nova garagem. Mas nos últimos meses, este original automóvel de tom violeta tem marcado presença nos principais eventos relacionados com os automóveis. Entre os principais, começou em Pebble Beach, no Concours d’Elegance da semana de Monterey, na Califórnia e depois viajou até Nova Iorque para integrar o “The New York City Concours”, um evento que também associa o mundo da moda ao automóvel. E agora, volta a atravessar o continente, novamente até à Califórnia, e até uma conhecida galeria do Petersen Museum, onde fará parte da nova exposição “Hypercars 2. The allure of the Extreme”, que poderá ser visitada até ao próximo dia 24 de maio.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)