Honda vence três prémios internacionais no “Red Dot Design Awards 2020”

By on 31 Março, 2020

O Honda e foi premiado com o prémio “Red Dot: Best of the Best 2020” pelo seu estilo.

A categoria mais prestigiada dos prémios “Red Dot”, este prémio é atribuído ao melhor produto de cada categoria. O Honda e foi, também, reconhecido na categoria de “Smart Product”, juntamente com a Honda CBR1000RR-R. Este prémio, concedido a produtos com um design excecional, destaca o compromisso da Honda para criar produtos elegantes, que são desenhados sem compromisso. 

Os prémios anuais Red Dot, homenageiam a excelência no design de produto, marca e comunicação de negócios internacionais. Os produtos vencedores são apresentados no Museu Red Dot Design, realizado no histórico Design Zentrum Nordrhein Westfalen situado em Essen, na Alemanha. 

Os produtos vencedores são decididos por um vasto painel de jurados, composto por 40 especialistas internacionais que testam, avaliam e discutem cada produto. 

“Estes prestigiados prémios destacam a equipa de designers talentosos e visionários da Honda. Como um dos exemplos mais excecionais do design contemporâneo de automóveis nos últimos anos, o Honda e merece todos os elogios de “Best of the Best”, comentou Makoto Iwakivi, o diretor executivo de criatividade da Hondasobre o novo e.

O modelo elétrico da marca japonesa chega a Portugal em junho com um preço de entrada de 36.000€ e já pode ser encomendado no sítio de internet www.hondae.pt.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)